"CRIAR É DAR FORMA AO PRÓPRIO DESTINO" - ALBERT CAMUS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Rabugices, reclamações e yoga

Nessa quinta-feira a obra deu uma acelerada, fiquei feliz pois pareceu realmente que as coisas estão funcionado.
Um dos banheiros já está todo revestido, e as portas de correr foram instaladas, mas hoooooooooooooooje......... sinceramente, hoje o dia foi péssimo, eu quase cheguei ao ponto de "soltar as patas" no "pedreiro", tem tempo que estou relevando, levando numa boa todas as rabugices e reclamações dele, e olha que são muitas, tudo que ele tem que fazer ele faz reclamando, mas é tudo mesmo: é o jeito que eu paginei o piso, que projeitei a instalação dos roda-bancas, das pastilhas, do revestimento da parede ... nossa, é impressionante, tudo. Nada foi feito sem reclamação, nada.... bem, é a última vez que ele trabalha pra mim, nunca mais, nem indico pra ninguém.
Hoje o estopim foi a soleira da cozinha, segundo ele estava errada, e pra fechar o dia, ele veio dizer (ops reclamar) que a tinta pra madeira que comprei não é própria pra madeira...só muita yoga mesmo pra manter o equilíbrio.

3 comentários:

  1. Oi Eriquinha,

    Só hoje vi seu e-mail. Estava de férias... Vou acompanhar tudo de perto... quem sabe "roubo" umas ideias para a minha obra de igreja??? hahaha

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que obra Raquel???
    Se precisar de ajuda..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir