"CRIAR É DAR FORMA AO PRÓPRIO DESTINO" - ALBERT CAMUS

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Experiência de obra - Os melhores e piores serviços de Brasília - comentado.

Pois é, sempre ouço dizer que a prestação de serviços em Brasília é muito ruim, deixando muito a desejar, por isso a partir de hoje vou postar sempre os melhores e piores serviços que encarei nessa última reforma. Não estou fazendo contrapropaganda de ninguém, apenas relatando o que aconteceu e o porquê creio que o serviço prestado foi sim, um dos piores que já vi.
Tentarei mesclar bons e péssimos serviços.
Por ordem cronológica, o primeiro serviço que contratei foi o da vidraçaria, fechei com a vidralle pois tanto o preço quanto a estrutura da loja exercem o forte poder atrativo, mas no quesito qualidade e compometimento a vidralle é nota zero, ela adota o seguinte princípío:  "tão nem aí com vc pois já recebi mesmo", é de tirar  qualquer um do sério. Quando vc liga pela primeira vez na loja, rapidamente um vendedor vai visitá-lo, sem nenhum problema, são muito prestativos e lhe passam uma boa imagem, mas é só vc encomendar o serviço para as coisas começarem a se arrastar, já de cara não cumprem o prazo por eles estabelecido, depois, quando resolvem te entregar o produto, geralmente vem com as medidas erradas ou faltando peças, enfim, um desastre, resultado, marcam um retorno que nunca cumprem e não adianta ligar, isso não resolve pois por mais que vc explique a situação, eles sempre prometem prometem prometem e demoram muito a cumprir, quando cumprem. Dor de cabeça e aborrecimento. Resumindo... Não recomendo a vidralle nem pra comprar porta-retratos se eles vendessem.

Para que essa postagem não fique parecendo o muro das lamentações, vou elogiar uma loja que subiu muito no meu conceito, a AC Coelho. Sempre fui prontamente atendida, com rapidez e preços razoáveis. Tanto na loja do Sia quanto na da Asa Norte os vendedores são atenciosos e desenrolados. Na primeira compra que fiz houve um atraso, mas foi por minha culpa, pois eu levei a nota de entrega sem poder, mas o problema foi facilmente resolvido assim que detectado e sem me aborrecer. Sempre que precisei trocar qualquer produto, eu consegui, sem maiores problemas, independentemente da loja em que havia comprado.
Não tenho nada a reclamar da AC Coelho, pelo contrário, merece meu elogio e recomendação.


2 comentários:

  1. Érica, você conseguiu escrever exatamente tudo o que estou passando com a Vidralle. Um abusrdo a falta de comprometimento da empresa e o desrespeito com o consumidor. Pena que só li seu post depois que já tinha fechado com eles.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Mas foi bom né Alê, nunca mais compra lá agora...

    ResponderExcluir